segunda-feira, 24 de agosto de 2009

o que odeio/adoro no balanço do fim de semana/início da semana

Eu adoro quando tu faz piadas sem graça. Com álcool no sangue ou não.
Eu adoro quando vocês me dão um tanto de atenção e mostram que se importam comigo.
Eu adoro quando posso ajudar na gravação de um curta-metragem.
Eu adoro poder ficar sozinho em casa.

Eu odeio pensar que amanhã não estarei sozinho em casa
Eu odeio quando tenho que estudar marketing ao invés de iluminar uma porta de garagem em um curta chamado "Garagem".
Eu odeio quando tenho do meu lado pessoas que acham que entendem de tudo, me criticam e eu sou bonzinho demais a ponto de não querer criticar de volta a estupidez.
Eu odeio quando tenho que ficar longe de ti. Com álcool no sangue ou não.




Me deixem em paz curtir o resto do meu tempo sozinho em casa, afogando mágoas em Amarula, Lucky Strikes e Boris Kazoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário